Ramon Vinas escreveu:
Eu gostaria de saber onde colocar essa informação. Não
encontrei o portal-logo.
Bom, isso esta dentro de um arquivo chamado "plone.css" , porém é interessante
você colocar suas customizações dentro do "ploneCustom.css".

Será que está em
/meu_site//portal_skins/plone_styles/... ????
sim, etá neste caminho, mas quando você customizar, vai ficar em?
/meusite//portal_skins/custom/....

Meu desejo é colocar uma background para o site
inteiro.
para isso adicione a tag "background-image: url(Id.da.image);"
 dentro da tag "body" do css.

/* The basic elements: */
body {
font: &dtml-fontBaseSize; <dtml-var fontFamily>;
background-color: &dtml-backgroundColor;;
color: &dtml-fontColor;;
margin: 0;
padding: 0;
background-image: url(portal_bg);
}

Grato,
Ramon.

--- Leandro Zanuz <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> [...]
> recorte a linha do:
>     background:
> url(&dtml-portal_url;/&dtml-logoName;) no-repeat;
> adicione a seguinte linha:
>     background-image: url(Id.da.image);  //essa é a
> imagem que vai ficar
> no background
>
> e no CSS #portal-logo a {
> coloque a seguinte linha que vc recortou do
> portal-logo:
>     background:
> url(&dtml-portal_url;/&dtml-logoName;) no-repeat; //
>
> essa é a imagem do logo do site
>
> Vai ficar o logotipo do site com a imagem que você

<mailto:[EMAIL PROTECTED]>

Promoção Yahoo! Acesso Grátis: a cada hora navegada você acumula cupons e concorre a mais de 500 prêmios! Participe! http://yahoo.fbiz.com.br/

--
Leandro Zanuz
Núcleo de Processamento de Dados
Universidade de Caxias do Sul
E-mail: [EMAIL PROTECTED]
Fone: [54] 218-2198

PlayStation 2 a partir de R$ 659 em ate 6x! Motorola V550 a partir de R$ 689 em ate 6x!