Olá Wilton, aqui no ZOPING usamos o FCKEditor para nossos projetos e dos
clientes e todos adoram. Funciona bem. Tem todas as ferramentas que o usuario
final precisa. Inclusive o código fica bastanete legal. E funciona bem no
Plone, pois vem como opção de instalação  nos nosso pacotes.

Federico

On Tue, 18 Oct 2005 23:27:00 -0200, Wilton Alencar wrote
> Humm
> Interessante, mas é instalavel no Plone?
> Vou investigar mais....
> Alguém da comunidade usa o FCKEditor?
> Obrigado

avançado, pode usar o FCKEditor, que é jóia

[EMAIL PROTECTED]