Galera estou tentando usar as listas plones internacionais através de news.
Tentei configurar no Thunderbird e Evolution (linux) e não
consegui....(time out) de servidor.
Alguém já fez isso....No windows é só clicar que pega, mas no
linux...não consegui...e estou usando via email...
Quem tem o caminho das pedras.... (e puder mandar asfaltar)
agradeço
TOM