Alguém tá trabalhando com CSS do plone novo....2.1.1.
Tem umas classes com dois valores
exemplo:
 <ul class="portletNavigationTree navTreeLevel0">
O que isso significa?
Como posso usar isso no ploneCustom.css?
Estou tendo dificuldades, por exemplo, pra tirar o background de hover
links do navigation tree....(se bem que eu não posso falar muito em
dificuldade com CSS. Odeio design web)
Se alguém souber......brigadú.

Abraços
TOM