Tom,

> Alguém tá trabalhando com CSS do plone novo....2.1.1.

alguém aqui *não* trabalhando com o 2.1.1??? :-)

> Tem umas classes com dois valores
> exemplo:
>  <ul class="portletNavigationTree navTreeLevel0">
> O que isso significa?

Isso o Zénrique já respondeu.

> Como posso usar isso no ploneCustom.css?
> Estou tendo dificuldades, por exemplo, pra tirar o background de hover
> links do navigation tree....(se bem que eu não posso falar muito em
> dificuldade com CSS. Odeio design web)

Dá uma procurada no histórico da lista por uma thread com
o título de 'Borda branca', tem umas dicas bem interessantes
de como identificar o que é o quê, o que mudar, onde e como.

HTH,

--

Dorneles Treméa
X3ng Web Technology