Olá pessoal,

Tenho uma data em string (ex "20/10/2005") e quero compara-la à data
corrente (ex: <dtml-if "minhaDataEmString > _.DateTime()">...</dtml-if>)

Antes eu utilizava a comparação em strings mesmo transformando o date do
DateTime() com strftime(fomato). Tivemos problemas com este tipo de
comparação e agora estou em um caso parecido querendo comparar via
"tipo" date mesmo. É possível? Como?

Obrigado,

[]s
Marcelo.