marcio

O Zope possui um "máquina interna" de segurança capaz
de prover isso que você (e todos nós) precisa, cda
objeto possui uma aba (na ZMI) chamada Security, nela
você define quem pode o que com aquele com objeto, o
Zope Book trata em maiores detalhes!

--- marcio ribeiro <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu:

> Olá pessoal blz...
> Em java eu eultizava um sevlet pra autenticar o
> usuario e protegia as
> páginas para não serem acessadas, depois de o
> usuario validado
> colocava ele na sessão e tinha acessoa as páginas
> restritaas.
>
> como implementar isso em Zope ?
> --
> Márcio Ribeiro

Promoção Yahoo! Acesso Grátis: a cada hora navegada você acumula cupons e
concorre a mais de 500 prêmios! Participe! http://yahoo.fbiz.com.br/