On Thu, Oct 20, 2005 at 07:33:33PM -0000, marciodan wrote:
> Eu tenho ele instalado aqui, agora eu estou meio perdido...
> No manage ele não criou a opção pra mim conectar ao banco de dados.
> 1-com o postgresql é da mesma forma que usamos com o Gadfly ?

Bom, se ele foi instalado corretamente, deverá aparecer na lista de
objetos disponíveis para criação o "Z Psycopg Database Connection",
aparece isso para vc?

Se aparecer, ok, foi instalado e basta seguir a orientação na própria
página para montar a string de conexão; agora se não aparecer
provavelmente houve um problema na instalação, então, procure nos logs o
que houve de errado.