Leandro Zanuz wrote:

> Sim, é possível.
> Para isso você tem que alterar o CSS do #portal-logo e criar novas
> classes de display:block que irão mapear determinados locais de
> seu logo e para cada bloco você adiciona um link no template
> do "global_logo":
>
> <!-- THE PORTAL LOGO DEFINITION -->
> <h1 id="portal-logo" metal:define-macro="portal_logo">
>     <a class="mapa1" href="http://www.zope.org"; >&nbsp;</a>
>     <a class="mapa2" href="http://www.plone.org"; >&nbsp;</a>
> </h1>
>
> Té+

Legal :-)

Eu fiz esse tipo de modificação criando um pequeno script que retorna a
url do logo, pois havia uma lógica por tras do link.

<!-- THE PORTAL LOGO DEFINITION -->
<h1 id="portal-logo" metal:define-macro="portal_logo">

        tal:attributes="href here/bannerlink"
        tal:define="portal_title portal_properties/title;"
        tal:content="string:$portal_title">
         Plone
</a>

</h1>

onde here/bannerlink é o script que me retorna o link.

Abraços

Fabio Rizzo