[ Sidnei da Silva ]:

Está nos meus planos, mas achei um par de scripts Python que manipulam
o delicious. Daí deve ser um pulinho. Tenho que terminar um projeto
da Unicamp, depois fazer o 1o release do rst2slide, e este é o
terceiro item top-down no meu TODO. ;o)

[ Jean Rodrigo Ferri ]:
> Tem uma extensão do Firefox[1] que permite manipular o del.icio.us. E
> ainda tem gente que insiste no IE! ;)

To usando direto faz tempo Jean! É Belex.

Não se dependesse de mim ....

> Putz, perdemos a oportunidade de mostrar algo legal! =)

Fiz amizade com a galera de lá (q tbém é super gente fina),
logo no do ano que vem acho que posso sugerir alguns nomes ;o)

Foi um evento grande, 800 inscritos!

Abração
Senra