On Fri, Oct 21, 2005 at 10:12:26AM -0300, marcio ribeiro wrote:
> [...]
> Traceback (most recent call last):
>   File "J:\www\Zope-2.8.3-final\lib\python\OFS\Application.py", line
> 695, in import_product
>     product=__import__(pname, global_dict, global_dict, silly)
>   File "J:\www\Zope-2.8.3-final\lib\python\Products\ZPsycopgDA\__init__.py",
> line 92, in ?
>     import DA
>   File "J:\www\Zope-2.8.3-final\lib\python\Products\ZPsycopgDA\DA.py",
> line 93, in ?
>     from db import DB
>   File "J:\www\Zope-2.8.3-final\lib\python\Products\ZPsycopgDA\db.py",

O que acontece é que o Zope está procurando este módulo e não está
encontrando.

Verifique onde foi instalado o "psycopgmodule.so". O que eu acredito
estar acontecendo aí é o seguinte:

Você instalou o psycopg no python que está instalado no sistema, mas na
verdade o seu zope usa o python que veio no binário de instalação do
zope, confirme esta informação.

Se for isso mesmo, você terá que colocar o módulo do psycopg no python
do zope.