Ola pessoal ,

Estou traduzindo o produto PloneFormMailer com i18n ... consegui traduzir quase tudo .. mas não consigo fazer a tradução do archetype-name e dos schemata nos mesmos moldes  , eh possível fazer a internacionalização deles ???

Ateh agora fiz o padrão criava um msgid para cada um deles e no meu pfm-pt-br.po fazia a internacionalização.

PlayStation 2 a partir de R$ 659 em ate 6x! Motorola V550 a partir de R$ 689 em ate 6x!