Olá Wilton,
Eu fiz uma avaliação de várias ferramentas de gestão de conteúdo antes
de decidirmos pelo Plone. Olhamos o Mambo, Alfresco, Exponent e o
JBoss portal também.
O que posso lhe dizer é que o JBoss parece ser tão fácil de usar
quanto o Plone, mas talvez por ser muito recente, tem muitos bugs. Por
exemplo: se você inserir um conteúdo em word, open office, você não
consegue baixá-los depois.
Outra coisa desfavorável é que a navegação é bem mais demorada que o
Plone, e usuário detesta sistema lento...
Entretanto, fiz essa avalição há uns três meses e não sei se houve
alguma atualização nesse período.
O bom do Jboss portal é que se pode adicionar portlets especificados
pela JSR 168. Se vc quiser posso te mandar a planilha onde comparamos
as ferramentas, e onde o Plone atendeu todos os quesitos :)
Até mais.
Vanessa D.

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Wilton Alencar <[EMAIL PROTECTED]> escreveu