varzead wrote:
> Olá Rodrigo,
> Pode me dizer onde posso publicar a planilha?

Oi Vanessa,

Você e qualquer outro membro da comunidade podem criar conteúdos na sua
pasta pessoal no TcheZope. Então basta 'Enviar' para a publicação no
menu de estados do workflow que um dos administradores do TcheZope
revisam e publicam o conteúdo.

Isto vale para qualquer coisa que queiram publicar, que contribua para a
comunidade Zope que fala o português.

Abraço!

--
Jean Ferri