olá pessoal,

Como eu faço para mostrar as sub-pastas somente no menu, porque eu
coloquei uma index_html em uma pasta, mas ela contém sub-pastas que
não estão sendo mais mostradas. Como eu faço para coloca-las então no
menu, quando clicada na pasta principal. Como Expandi-las?????

Valeu e T+

--
Fernando de Barros Sanches Arce
Tecnologo em Desenvolvimento de Sistemas Web