Pessoal, estou colhendo currículos para uma vaga de desenvolvedor
Zope/Plone (brasília).
Para um projeto que estou conduzindo (médio a longo prazo/permanente).
Tem que ser do tipo faz de tudo um pouco.
O projeto deve envolver:
Oracle, Java (integração), Design (CSS), Autenticação (AD), Apache,
Squid, Linux, etc.
A contratação será CLT  e os currículos devem ser enviados para mim no
[EMAIL PROTECTED] com pretensão salarial no currículo(obrigatoriamente).
Quanto mais rápido melhor, pois (teoricamente) a contratação é pra ontem.
Gostaria de pessoas acima de tudo motivadas (afinal pra aguentar eu
como chefe tem que estar muito motivado.... rs rs ), dispostas a
aprender, investigar, sugerir, criticar, ensinar....

Abraços
Obrigado.
TOM
Wilton Souza Alencar