Em 26/10/05, Fernando Sanches<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> pessoal,

Salve!

> Como eu coloco autenticação antes de abrir a página principal do
> plone? Ex: manager.

Bom a receita pra isso estah no cap9 do Definitive Guide To Plone, o
Zénrique aqui da lista traduziu esse cap e temos ele no TcheZope em:

http://www.tchezope.org/traducoes/gdp/ch9.rst/view

Eu fiz isso a alguns dias seguindo esse material e td correu bem,
qquer duvida ...

[]'s

--
RodrigoCastardo