Rodrigo,

Li o cap do livro, mas ainda não sei onde bloquear o acesso, pq no
capitulo tem uma parte assim:

"Impedindo que Usuários Anônimos Acessem seu
Site"....blá....blá......depois ele diz assim: "impedir que usuários
anônimos acessem seu site exige alguns truques, porque é complicado
remover acesso anônimos ao site completamente....blá....blá..."

Como assim, truques e que tipo de truques são esses e onde? No
worflow, na security, em que parte?