Fernando,
Pelo que eu entendi vc não quer que os usuários que não estejam
logados visualizem os conteúdos do site, não é?
Se for esse o caso, o Fábio deu uma dica super fácil no fórum do tchezope.
Aí está o link:
http://www.tchezope.org/foruns/plone/700058176705?b_start:int=0#762843956452
Vanessa :)

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Fernando Sanches <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu
> Rodrigo,
>
> Li o cap do livro, mas ainda não sei onde bloquear o acesso, pq no
> capitulo tem uma parte assim:
>
> "Impedindo que Usuários Anônimos Acessem seu
> Site"....blá....blá......depois ele diz assim: "impedir que usuários
> anônimos acessem seu site exige alguns truques, porque é complicado
> remover acesso anônimos ao site completamente....blá....blá..."
>
> Como assim, truques e que tipo de truques são esses e onde? No
> worflow, na security, em que parte?

 cap e temos ele no TcheZope em:

[EMAIL PROTECTED]