Cara, parecido. Mas nem uma IDE tão boa quanto a do
Delphi eu não vi nem pra java ainda.
E não estou desmerecendo o Python não. Python é a
linguagem que acho mais legal de trabalhar até agora.

--- Hugo Barbosa <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Na verdade o Boa-Constructor faz algo parecido ...

> existe
> Python.

> uma
> rola

> linguagem
> Delphi

> zope-pt@yahoogrupos.com.br

> zope-pt@yahoogrupos.com.br

[EMAIL PROTECTED]<[EMAIL PROTECTED]>
> sujeito aos Termos do
> <http://br.yahoo.com/info/utos.html>.
> >

> --
> Hugo.

> "A Babilônia não é outra coisa
> senão um infinito jogo de acasos."
>
> Jorge Luis Borges - Loteria da Babilônia

Yahoo! FareChase: Search multiple travel sites in one click.
http://farechase.yahoo.com