Um pitaco...

Coloquei no site do tchezope.org. Faça o download e tente instalar estes temas.

http://www.tchezope.org/Members/fsanches/download/plone_styles.zip

OBS: Se eu não me engano tem um arquivo de ajuda .txt no zip.

T+

Em 31/10/05, Thiago Avila <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Amigos,

Minha pergunta é extremamente básica, mas não achei documentação disponível.

Acessei o Plone.org e baixei um arquivo tar.gz com um tema Plone.

Como raios eu faço para instalar este tema no meu site Plone ?

Agradeço

--
Thiago Ávila - [EMAIL PROTECTED]
Diretor de TI - ITEC/AL

"Inclusão digital não é sinônimo de computador, é sinônimo de capacitação e conhecimento distribuido." - Sérgio Amadeu - Presidente do ITI

Fernando de Barros Sanches Arce
Tecnologo em Desenvolvimento de Sistemas Web