Bom dia!
Estou com um pequeno probleminha e gostaria de ajuda.
Aqui na minha empresa querem fazer um sistema de single sign on. Então
os usuários que entrassem no meu site plone, poderiam entrar no MS
Project sem precisar logar novamente. Mas para isso eu precisaria
mudar todos os logins dos meus usário do site e não sei como fazer isso.
Já tentei editar o login dos usuários indo na pasta members (ZMI),
clicando no login e renomeando. Porém isso não funcionou.
Então, será que esqueci alguma coisa, não fiz o procedimento correto,
ou terei que cadastrar novamente cerca de 120 usuários?
Agradeço antecipadamente.
Vanessa D. :)