Caros,
tenho um Plone site com dois conjuntos distintos de templates dentro
de um mesmo skin. Os templates para visitantes são totalmente
customizados, inclusive com métodos novos para exibir documentos; os
templates para usuários registrados são os originais do Plone, com
poucas personalizações.
Minha dúvida é como customizar o portlet_navigation em uma pasta
específica do site, apenas para os templates públicos. Ou seja, quando
um visitante entrar nesta pasta, ele vê apenas as subpastas dela na
versão customizada do portlet_navigation. Já o usuário vê a árvore de
navegação normal, no portlet original.
Tentei colocar um navtree_properties dentro desta pasta, com topLevel
= 3. O problema dessa abordagem é que a árvore muda para o visitante e
também para o usuário.
Peço desculpas pelo post longo, mas agradeço desde já a quem puder me
dar uma luz.
[]'s,
Felipe Lacerda