Olá, pessoALL!

Estou precisando evitar q o cadastro d usuários do site possa ser feito via robô, p/ evitar cadastro e até envio d e-mail ñ solicitados, já q a senha é enviada por e-mail.
Gostaria d saber da experiência d quem já fez/faz isso: como o implementaram? Apenas c/ a imagem c/ alfanuméricos gerada automaticamente no formulário d cadastro? Aliás, existe algum produto p/ isso?
O lance dessa imagem é q ela mata a acessibilidade, já q, se for colocado o alt e o title, deu na mesma: podem ser lidos por robô, né?
Bom, o cliente está ciente disso e abre mão da acessibilidade nesse formulário mas é uma pena se for assim. Se alguém tiver uma outra técnica anti-robô, aceito sugestões. Se não, agradeço a quem puder me dar uma idéia d um produto ou um código p/ implementar a imagem.
Valewz e [ ],
--