Ôw, acabei d reler sua msg ... P/ ano no formato AA , use %y ao invés d %Y (que formata AAAA) ...
--
Em 04/11/05, JJ (Arnaldo Janz Júnior) <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
K-ra,

As variáveis do tipo DateTime possuem um MÉTODO strftime, q ñ usa API do SO, é próprio do tipo, bastando apenas chamá-lo e passando o formato desejado.
No seu caso, ñ entendo muito d dtml mas, se ñ tiver um jeito d chamar o método direto pela sintaxe do dtml, vc pode usar uma expressão python p/ fazê-lo, tipo python:AAEPRAZO.strftime('%m/%d/%Y') (em zpt, seria assim), sendo q AAEPRAZO já é DateTime, pq vc o declarou no nome do campo.
No exemplo, já está o formato MM/DD/AAAA.
[ ],
--