Olá pessoal,

Meu orientador mencionou se é possível fazer no plone ou no zope algo
do tipo "AI". Ele viajou um pouco na maionese, não sei bem explicar
sua idéia, mas tentarei:

- Quer algo sobre busca de eventos pela internet, podendo ser
catalogado e/ou incluído automaticamente no plone. Não entendi muito,
mas seria como um script inteligente que quando encontrar uma
publicação de um evento qualquer na sua área específica, ele catalogue
ou inclui automaticamente ou apenas armazena isso em um arquivo. Tudo
isso sozinho.

+ ou - isso pessoal.

Báááa......affffffffffffff.......D+ né.

--
Fernando de Barros Sanches Arce
Tecnologo em Desenvolvimento de Sistemas Web