Grande PH.
Me corrija se eu estiver errado. Mas vc está com a impressão de que
ele está indexando as palavras corretamente, mas na verdade ele está
quebrando as palavras.
Exemplo:
órgão vira rg o
informática vira inform tica
qdo se busca com live search dá impressão de está tudo ok, mas na
prática ele realizou a busca truncada. Parece resolver, mas em minha
base alguns documentos não retornam.
A palavra informática é um caso bom também. Inseri em vários
documentos, notícias e eventos e ao clicar em buscar dá nenhum
documento. Os documentos estão públicos e tudo mais.
Também achei estranho, mas andei estudando os brains e ele retorna os
unicodes truncados
a palavra informática é inform%C3%A1tica
e no catálogo ele está separada ['inform', 'tica']
Vou checar aqui os meu parâmetros e ferramentas de suporte.
Se tiver algum detalhe. Me avise
Abraços