Como diria o luciano hook
loucura loucura loucura
Se vc tiver o TextIndexNG2 Instalado e criar uma nova instancia plone
os indexes de texto vem com ele.
Porém no meu caso instalei o TING2 após e aí vem o zetelo.
Ao converter os indexes ZCTextIndex para TING2 o comportamento é distinto.
Estranho não?
O mais estranho é que fui na nova instância plone e no quickinstaler o
TextIndexNG2 não está instalado....e sendo usando numa boa e tudo
funcionando.....
Tá tudo bonito na dança do esquisito....rs rs
TOM