Olá Equipe "ZOPE-PT Yahoo Grupos",

Bom Dia,

Estou acostumado a transferir arquivos html, jpg, gif, pdf, doc, xls
para a empresa de hospedagem correspondente ao site q eu estou
administrando.

Vou sempre na opção "Gerenciador de Arquivos" e faço o upload
dos arquivos, seja em hospedagem gratuita ou paga.

Instalei o programa "PLONE" no meu micro, onde ele está
configurado para a porta 80 (http://localhost). Abri o programa e
utlizei algumas seções relacionadas à edição das páginas por exemplo.

ATÉ AÍ, TUDO BEM.

COMO ENTENDO MUITO POUCO DE PROGRAMAÇÃO, o que sei melhor é o
básico de html, GOSTARIA DE SABER QUAL O PROCEDIMENTO PARA QUE EU
POSSA TER O GERENCIAMENTO DE CONTEÚDO (através do PLONE) funcionando
num dos sites que tenho hospedado com domínio do tipo www.nome.org.

QUAL É O PASSO A PASSO PARA QUE EU POSSA UTLIZAR ESTA FERRAMENTA E
PERMITIR A ADMINISTRAÇÃO DO CONTEÚDO por membros que eu venha a
convidar para o gerenciamento?

EXISTE ALGUM TUTORIAL OU OUTRO MATERIAL DISPONÍVEL, exatamente
neste sentido, PARA QUE EU POSSA FAZER USO DO GERENCIAMENTO NO SITE?

Desde já agradeço a atenção e peço desculpas pela minha
desinformação total quanto ao solicitado, pois como disse acima,
sei muito pouco sobre programação, tendo assim dificuldades no uso de
ASP ou PHP, ficando mais preso ao HTML.

Só o que consegui foi PUBLICAR UM FÓRUM PHPBB, mesmo assim por
ele já vir pronto na Empresa de Hospedagem.

Atenciosamente,
Alexandre.