Vc fez o help (Um arquivo texto qualquer, ou html), e foi lá em
portal_actions e tentou inserir uma "TABS" apontando o seu arquivo
para a página inicial, tipo "action :
string:$portal_url/seu_documento". É isso ou se não for TENTE detalhar
mais o seu problema.

Abraços!

--
Fernando de Barros Sanches Arce
Tecnologo em Desenvolvimento de Sistemas Web