Hugo,

"Quase" tem, k-ra ..

O q tem funciona p/ width, height (isso é muito bom p/ fixar um dos dois e o outro ficar proporcional), e (até nesse código q vc mandou se explica o porquê) não funciona p/ longdesc, alt ou title. Permite apenas modificá-los mas, se usar o mesmo esquema do width ou height, por exemplo, diferente destes, aqueles não somem.

É assim:

Isso faz c/ q o height e o width sumam ... mas p/ o seu caso ... não.
Como falei, só permitirá alterar essas propriedades (title, alt e longdesc) mas não sumirão.
Até dá p/ entender, já q são propriedades da tag img q DEVEM existir (o ideal é q ñ tenham valor em branco mas ...) p/ manter um mínimo d acessibilidade. Suponho q seja por isso q está hardcoded p/ sempre existirem e grafarem '' (string vazia) se forem None e não os omite se forem '' (string vazia). P/ o q vc quer devia tratar essa omissão (acho q é isso q vc deve fazer) mas, se fosse assim "d fábrica" o Plone perderia na acessibilidade.

O duro é saber pq implicaram c/ a propriedade e t mandaram tirar ... Ela ñ atrapalha em nada ... (|´:¬{/»

[ ],
--
O Senhor, Jesus Cristo - Jo.11:25-26