Olá pessoal,
Estou com um problema básico que não consegui solução ainda, tenho
instado em minha máquina de testes rodando o Fedora4 o Zope-2.8, até
ai tudo bem inicio o serviço tudo funcionando, mas se eu for tentar
acessar de outra máquina via rede ele não consegue acessar.

Acessando essa máquina(Zope) via ssh ou mesmo no prompt ao rodar o
nmap vejo que a porta 8080 tá la escutando o serviço, se eu usar o
lynx://192.168.254.5:8080 acessa bunitinho isso localmente..., mas de
outra máquina não consigo. tenho outra máquina com o linux aqui e rodo
o nmap passando o ip de onde tem o zope instalado e mostra que a porta
8080 tá escutando. mas não acessa de forma alguma.

Qualquer dica é super válida.

valeus.
--
Márcio Ribeiro