Paulo balzi wrote:
> Jean,
>
> não sei se estou enganado, mas essa última versão do
> CMFPublicator, permite configurar as box
> individualmente?? ou seja, permite eu abrir somente
> uma box em específica??
>
> se sim, como eu tenho q fazer q eu não estou
> conseguindo.

Sim, mas o código ainda não está comitado para não quebrar o trunk. Eu
ainda não terminei de fazer o refactory da API, mas está quase pronto.
Até segunda acho que já estará ok. A API vai ficar bem mais flexível e
dará para editar os boxes individualmente.

Também estou implementando um hook com o Topic, onde você pode escolher
um Smart Folder para basear as buscas do CMFPublicator.

Abraço,

--
Jean Ferri