Grande Balzi e Jean (companheiros da sala de justiça),
há tempos atrás trabalhei nisso também. Ainda Interlegis.
Voltei a pegar o Publicator e estou trabalhando nele de novo...
Eu instalei e funcionou ....Ainda tem que criar a Publicação no Zope,
mas depois dá pra administrar via Plone na Action Publicações na ABA
configurar.....
Fiz alguns testes e funcionou...vou estressar mais e trocamos
figurinhas.....(só se for dos superamigos....)
Se der algum pau é culpa do QG do mal....
Inté
TOM