Olá,

Habilitei no zope.conf as referencias do ftp-server e webdav-server
para eu poder acessar e atualizar conteudos. Pelos dois métodos de
acesso eu consigo conexão numa boa, mas quando eu tento inserir uma
imagem na pasta plone_imagens em portal_skins dá acesso negado, tanto
no ftp como no webdav.

Estou acessando com o user admin.

O que pode ser? Estou esquecendo de algo?

[]'s

--
Fernando de Barros Sanches Arce
Tecnologo em Desenvolvimento de Sistemas Web