-----Mensagem original-----
De: zope-pt@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de Ramon Vinas
Enviada em: sexta-feira, 11 de novembro de 2005 12:40
Para: zope-pt@yahoogrupos.com.br
Assunto: [Zope-pt] Instalação Epoz

Estou instalando o epoz. Já fiz a instalação via
QuickInstall e deu tudo certo.

Acredito que eu tenha que especifica em algum lugar o
editor padrão. Não sei onde seria esse lugar !!!

Agradeço desde já, qualquer ajuda.

Ramon.

Instale o discador agora!
http://br.acesso.yahoo.com/