Oi pessoal, estou iniciando meu aprendizado em ZOPE e estou com uma
dúvida. Pretendo desenvolver um sistema multi-empresa e gostaria
que
cada empresa tivesse o seu banco de dados. No entanto, gostaria de ter
apenas um site para atender a todas, ou seja, quando o usuário de
uma
determinada empresa se logar o sistema passa a usar o banco dessa
empresa. Isso é possível?? Como pode ser feito?? Eu  pensei em
criar
várias conexões e mantê-las na pasta principal, mas não
sei como
selecionar a conexão correta.

Agradeceria qualquer ajuda.

Márcio D. Carvalho