Pessoal

Estou com o seguinte dilema, em uma janela de busca
"detalhada" ou usuário poderá preencher N campos para
refinar a busca, e pra isso seria interessante montar
o ZSQL dinamicamente, por exemplo:

No formulário existe o campo nome, cpf e endereço e se
o usuário preencher os três o zsql será montado com:

select * from tabela where nome=bla and cpf ...

caso ele preencha apenas nome ... o WHERE terá apenas
o nome ... algo assim.

Alguém pode me dar uma idéia de como solucionar isso,
ou estou pensando em montar essa busca detalhada com o
pior método possível :-)

Obrigado a todos!

Instale o discador agora!
http://br.acesso.yahoo.com/