Valeu Zé!

Consegui deixar minha instrução bem elegante (apesar
de ter algumas cláusulas "loucas"), me vi desesperado
quando pensei que teria que escrever a instrução
baseado em if's, for's e afins :-D

E pelo o que pude ver usar as tag's DTML-SQL... ainda
tem a vantagem de em relação a segurança e etc.
procede?!

Instale o discador agora!
http://br.acesso.yahoo.com/