Wilton Alencar wrote:

> Grande Balzi e Jean (companheiros da sala de justiça),
> há tempos atrás trabalhei nisso também. Ainda Interlegis.
> Voltei a pegar o Publicator e estou trabalhando nele de novo...
> Eu instalei e funcionou ....Ainda tem que criar a Publicação no Zope,
> mas depois dá pra administrar via Plone na Action Publicações na ABA
> configurar.....
> Fiz alguns testes e funcionou...vou estressar mais e trocamos
> figurinhas.....(só se for dos superamigos....)
> Se der algum pau é culpa do QG do mal....

Avancei no final de semana e consegui terminar o que eu queria, comitei
todos os códigos da nova API e está tudo funcionando (até que me provem
o contrário :)).

Para usar esta nova versão direto do trunk basta:

svn co https://svn.plone.org/svn/collective/CMFPublicator/trunk/
CMFPublicator

Ou um 'svn up' se já estiver usando-a assim.

O PH e a Rafa já testaram e me apontaram algumas coisas a mais que eles
querem. Mas não vai interferir no funcionamento atual. No próximo final
de semana deve sair uma release da versão 1.2.

Qualquer bug descoberto é bem-vindo, mas em PVT. Assim que o novo
plone.org estiver no ar com o Plone 2.1 teremos também um issue tracker! ;)

Abraço,

--
Jean Ferri