Opa Fernando,

> Então eu posso customizar o objeto ou a imagem e subestitui-lo pelo
> ftp ou webdav?

não podes alterar nada da pasta plone_images, que é apenas de leitura.

> É isso? Ou eu posso substitui-lo direto na ZMI na pasta custom?

Exato, a pasta custom por padrão tem preferência na ordem de procura
dos conteúdos e portanto serve exatamente para isso, basta colocar um
arquivo com o mesmo nome daquele que você quer substituir.

HTH,

--

Dorneles Treméa
X3ng Web Technology