Ola companheiros,

estou precisnado juntar o zpt + zsqlmethold de forma dimanica. Vou
explicar melhor:

Tenho um banco de dados com 3 tabelas:

    inscritos;
    eventos e
    sub_eventos.

  PS: onde sub_eventos faz parte de um evento registrado na tabela
eventos.

Já consigo listar os eventos (tabela eventos) no zpt (formulario) em
um select. Agora preciso listar os sub_eventos vinculado ao evento que
é selecionado.

Exemplo prático:

No formulário tenho uma lista de evento e sub_eventos, que se segue:
     software livre (seus sub_eventos são: zope e plone) e
     produção e sistemas (seus sub_eventos são: otimização e simulação).

Ao clicar no evento software livre deve-se mostrar mais uma lista de
seus sub_eventos.

Alguém pode ajudar? Desde já agradeço!!!