Olá Wilton !

  Com uma ajuda do Xiru, estou tentando fazer algo
como o
  mecanismo visto em http://www.google.com.br/ig (vc
tem
  que logar pra ver como realmente funciona)... Estou
  apanhando um pouco do AJAX mas vou conseguir :)

  A parte do Plone está bem adiantada. Existem
portlets
  já disponíveis e outros que o usuário pode criar,
com
  RSS, seus links prediletos, e outras coisas assim...

  Assim que tiver uma primeira versão, te mando para
dar
  uma olhada.

  Té Mais

   ____       _     | Fábio Surrage de Medeiros

 |__\_\_o,___/ \____| "O impossível não existe. Ele

([___\_\_____-\'    | é apenas um lugar aonde poucos

 | o'               | privilegiados conseguem
chegar."|

Instale o discador agora!
http://br.acesso.yahoo.com/