Oi TOM,

On 11/18/05, Wilton Alencar <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
(...)
> Porém, ao ver o documento (page) dentro do portal plone ele não gera a
> tag embed.
(...)

não sei se você tem a necessidade de validar suas páginas, mas em todo
o caso, vai a dica:

a tag <embed> não é uma tag XHTML válida. Para seu código ser um XHTML
válido, utilize somente algo como:

<object type="application/x-shockwave-flash" data="swf_ClientsBox.swf"
width="380" height="550">
<param name="movie" value="swf_ClientsBox.swf" />
</object>

O ie, firefox e mozilla reconhecem a tag object e o flash funciona
direitinho. Não sei outros navegadores (como o Opera e Konqueror, por
exemplo).

Drew Mcllelan escreveu um artigo bem interessante sobre o tema [1].

[1] http://www.alistapart.com/articles/flashsatay/

Abraço,
--
Luís Flávio Rocha

Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better.
Samuel Beckett (1906-1989)