Olá galera,

Peguei o Produto qdropDownMenu para usar no meu Portal Plone e me deparei com o seguinte problema:

Tenho dois Plone Sites rodando. Num Plone Site q

  • =============
    2005-11-21 16:37:37
    failed:
    Traceback (most recent call last):

    File "/usr/local/zope/lib/python/Products/CMFQuickInstallerTool/QuickInstallerTool.py", line 311, in installProduct
    res=install(portal)

    File "/usr/local/python/lib/python/Products/ExternalMethod/ExternalMethod.py", line 225, in __call__

    File "/usr/local/zope/lib/python/Products/qPloneDropDownMenu/Extensions/Install.py", line 137, in install
    updateMenu(self)

    File "/usr/local/zope/lib/python/Products/qPloneDropDownMenu/Extensions/Install.py", line 69, in updateMenu
    out += '
  • ' % \

    UnicodeDecodeError: 'ascii' codec can't decode byte 0xc3 in position 117: ordinal not in range(128)

  • --
    Thiago Ávila - [EMAIL PROTECTED]
    Diretor de TI - ITEC/AL
    Bacharel em Ciência da Computação - UFAL
    Pós-Graduando em Gerência Executiva de Projetos - FGV
    Linux User #372535

    "Inclusão digital não é sinônimo de computador, é sinônimo de capacitação e conhecimento distribuido." - Sérgio Amadeu - Presidente do ITI