Estou usando o plone 2.1... estou com alguns problemas em relação ao css,
pois eu criei um skin.. e estou usando  portlet_navigation para montar o meu
menu,
o problema é o seguinte, quando coloco o css para o menu, no IE fica perfeito,
mais quando ese skin é aberto em outro navegado o menu perde completamente a sua
estrutura, tipo o quando abrimos um nivel o nivel abaixo esta sendo jogados
muito
para o lado, tentei concerta usando o css, mais ai baagunça totalmente no IE...

alguem pode me ajudar???