bom dia pessoal
Stou cadastrando usuários, mas não sei ao certo como definir os papéis
de cada um . ex:para setor secretaria, preciso cadastrar um como geral
(Secretaria)que só envia para o revisor, e outro (secretariaR)seria o
revisor. cadastrei o primeiro como membro mas ele pode publicar, eu
não quero assim. como faço isso?
obrigada