Leonardo,

O problema é que o IEca não implementa todos os padrões web e alguns dos que implementa não o faz corretamente.
P/ resolver isso, vc ñ vai retirar os padrões web do seu site, pois isso é uma garantia de que ele será multi-browser, uma vez que a maioria dos browsers implementa os padrões.
O correto seria não fazer nada, e a Micro$oft que implemente os padrões (coisa q ela está tentando fazer - pelo q sei sem muito sucesso - p/ correr atrás do prejuízo q está tendo c/ a perda d popularidade do IEca p/ outros browsers, mais seguros e q implementam os padrões).
Entrentanto, como ele ainda é o browser mais usado, faz-se um hack p/ ele, de forma a torná-lo parecido com a visualização dos demais.
No Plone, esse hack já está pronto, bastando você colocar as correções que o IEca precisa no IEFixes.css, que está junto com os demais css' do plone site (ou seja, acrescentar nele apenas correções as formatações incorretas - as demais formatações não são necessárias).
Ok?

[ ],
--
O Senhor, Jesus Cristo - Jo.11:25-26