-----Mensagem original-----
De: zope-pt@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]Em nome de leonardo santos
Enviada em: terça-feira, 22 de novembro de 2005 07:47
Para: zope-pt@yahoogrupos.com.br
Assunto: [Zope-pt] Problemas com CSS

Estou usando o plone 2.1... estou com alguns problemas em relação ao css,
pois eu criei um skin.. e estou usando  portlet_navigation para montar o meu menu,
o problema é o seguinte, quando coloco o css para o menu, no IE fica perfeito,
mais quando ese skin é aberto em outro navegado o menu perde completamente a sua
estrutura, tipo o quando abrimos um nivel o nivel abaixo esta sendo jogados muito
para o lado, tentei concerta usando o css, mais ai baagunça totalmente no IE...

alguem pode me ajudar???