Ramon,

Será que não seria isto que vc está precisando?

#portal-column-content {
background-color: #eeeeee;
}

.documentContent {
background-color: #eeeeee;
}

Vc está usando o Firefox? Já saiu bastante aqui na lista sobre o Webdeveloper [1].  :)

Rafahela

[1] https://addons.mozilla.org/extensions/moreinfo.php?id=60

Ramon Vinas <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
 Estou querendo colocar uma cor no background da coluna do meio (Content). Fiz:
- No PloneCustom.css

#portal-column-content {
background-color: #e0e9f2;
vertical-align: top;
padding: 0em 0.8em 0.5em 0.8em;
margin: 0em 0em 0em 0em;
height: 100%;
font-size: 102%;
}

A cor muda, porêm a cor fica nas bordas. No miolo das letras a cor não muda.

Tentei alterar em PloneColumns.css, mas não fui bem sucedido.

Grato
Ramon.

Instale o discador agora!

Instale o discador agora!